BRINCANDO DE CABELEIREIRA

E aí galera da web! Esse é um vídeo ligeirinho de uma brincadeira na qual meu marido foi a cobaia…. ahuahuahuahuahua…. ELE ME AMA! ^_^

Foi um corte de cabelo masculino improvisado: quando meu marido não aguentava mais o comprimento do cabelo, eu resolvi cortar pra ele. Cortei em casa, com uma tesoura escolar, do jeito que achei que devia… rsrsrsrsrs… mas o resultado foi aceitável! Foi divertido, penso até em fazer um curso…. Enjoy It!

capa_video_corte

2 comentários sobre “BRINCANDO DE CABELEIREIRA

  1. Oi Dé!!! Adorei seu blog!!! Eu também adoro me virar… Eu mesmo corto o cabelo do meu marido. Corto o meu (e olha que ele está enorme) e eu mesmo faço progressiva. Também penso em fazer um curso é muito divertido….

    Curtir

Deixe um comentário

