COMO FAZER OMBRÉ HAIR COLORIDO • CABELO EM DEGRADÊ

Oioi galera, tem cor nova pra acrescentar na minha coleção 50 TONS DE CABELOS COLORIDOS rsrsrsrsrs…

Bom pra fazer o cabelo em degradê eu usei 3 cores suavizadas com creme branco, mas já aviso que somente “quebra o galho” não fica perfeito, talvez por eu ser exagerada e ter usado creme demais, mas não dá pra ter certeza. De fato farei retoques muito em breve e enquanto não tiver as tintas prontas no tom que desejo este é o método que usarei. Se houver diferença no resultado colocarei aqui no blog.

Confiram abaixo como ficou meu cabelo e o vídeo mostrando como fiz o degradê.

eu_degrade1

 

Desabafo: estou impressionada com o preço das tintas coloridas, quando comecei a usar as cores da Keraton eu pagava cerca de 15 reais, hoje ela custa mais de 20 e Jeans Color custa mais de 50! Além disso andei pesquisando as marcas Candy Color e Exotic, um tubinho por 36 reais é absurdo… As importadas pior ainda, cerca de 70. Estou pensando seriamente em provar as possibilidades com anilina. Este ano tem copa do mundo e eu estou pensando em usar este argumento pra pintar meu cabelo de verde, rerere, mas por enquanto é projeto! Bjs da Amy e até o próximo post.

 

Um comentário sobre “COMO FAZER OMBRÉ HAIR COLORIDO • CABELO EM DEGRADÊ

Deixe um comentário

