COMO RETOCAR A RAIZ EM CASA

E aí galera, estou em um período capilar né, rsrsrsrs… Mas em breve farei posts sobre outros assuntos…  Aqui vai mais um vídeo sobre descoloração!

Se você pensa em retocar sua raiz sozinha ou pintar seu cabelo em casa, assista também o vídeo “COMO PINTAR O CABELO DE AZUL” . O vídeo deste post e o vídeo que acabei de citar falam dos processos que envolvem uma tintura, e são válidos para qualquer tipo de tintura, seja ela permanente, semi-permanente, fantasia ou descoloração.

Este vídeo mostra como eu retoco minha raiz e os cuidados que tenho pra não ter surpresas. Além disso, falo sobre como obtive um resultado mais positivo com o retoque do cabelo colorido em degradê (tutorial da primeira aplicação no vídeo “CABELOS EM DEGRADÊ – como eu fiz”).

No próximo post vou falar de algumas experiências que andei fazendo com receitinhas caseiras e baratas pra ajudar com a SITUAÇÃO CALAMITOSA que as pontas do meu cabelo se encontram, estou fazendo um CRONOGRAMA CAPILAR e no primeiro ciclo já tive resultados fantásticos! Deixarei os detalhes para o próximo post, mas preparem-se para uma longa leitura  …^_^…  Beijo da Amy, até pessoal!


Um comentário sobre “COMO RETOCAR A RAIZ EM CASA

Deixe um comentário

