DESCOLORAÇÃO BLOND ME – TESTE E RESENHA

blogcapa_video_blondme

E aí galera da web, tudo bom com vocês? Espero que sim! Estou voltando ao tema capilar porque a raiz do cabelo não para de crescer e o retoque é necessário né minha gente, rsrsrsrs… E como meu cabelo está num estado crítico, resolvi investir no famoso kit de descoloração BLOND ME Premiun Care lift 9+.

Aqui vai mais um vídeo sobre descoloração onde falo sobre minhas impressões usando este produto maravilhoso!

Para ver tintim por tintim como eu retoco minha raiz, você pode assistir ao primeiro vídeo que fiz sobre RETOQUE DE RAIZ EM CASA, o processo é praticamente o mesmo, a única diferença é que o Blond Me não pode ser aquecido (com touca ou outra coisa). Também falo um pouco sobre descoloração em outros vídeos, caso tenham interesse é só dar uma bisbilhotada na seção de cabelos, ok.

Beijos da Amy e até o próximo post.

 

Deixe um comentário

