5 MODELOS DE SAIA FAVORITOS

saias queridinhasE aí galera da web, como estão passando? A pedidos, este post vai mostrar meus 5 modelos de saias favoritos, porque eu gosto deles, como eu uso e tals.

Meus 5 modelos favoritos são: saia reta e justa, saia de pregas, saia meio balonê, saia longa com transparência e saia longa evase. Todos os modelos dão a impressão de maior altura, escondendo as pernas ou mostrando-as bastante, o que é bom para pessoas baixinhas como eu (1.6m). Outra vantagem desses modelos de saia é que eles ajudam a disfarçar o corpo mais gordinho, insinuando curvas, valorizando pernas e ou cintura.

saia para baixinhas ou gordinhasSaias de comprimento médio geralmente me deixam mais baixinha, então eu evito. Confira no vídeo algumas dicas e como eu costumo usar minhas saias. Não se esqueçam de compartilhar com seus amigos, curtir a pagina do facebook… e se você tiver twitter, sigam me os bons no @amylaize ou pra quem tem conta no google, se inscrevam no canal Amy Laíze do youtube, assim vocês sempre estarão ligados nas novidades. I hope you enjoy it …^_^… beijinhos da Amy e até o próximo post. TCHAUí

Deixe um comentário

