YAYOI KUSAMA – INFINITE OBSESSION EXHIBIT / EXPOSIÇÃO OBSESSÃO INFINITA

infinite obsessionOi gente, tudo bem? Conforme prometido aqui vai um resumão do que foi a exposição da Yayoi Kusama no Instituto Tomie Ohtake aqui em São Paulo.

Yayoi Kusama é considerada uma das maiores artistas pop japonesas. Tem uma história de vida incrível, cheia de altos e baixos, mas que nem de longe, ofusca sua bela arte contemporânea, conhecida como Polka Dot. Seu trabalho é uma mistura de diversas artes como, colagens, pinturas, esculturas, arte performática e instalações ambientais, onde é visível uma característica que se tornou a marca da artista: A obsessão por pontos e bolas. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.)

A exposição foi bem legal, apresentou pinturas coloridas e lindas, instalações intrigantes e lúdicas. Fui no penúltimo dia de exposição, sabia que as filas estariam imensas então cheguei lá suuuuuper cedo. Foi ótimo, meu marido e eu aproveitamos muito. Algumas salas tinham tempo de permanência cronometrado (cerca de 20 segundos) e cada sala tinha sua própria fila, então pra visualizar melhor foi preciso ir mais de uma vez nas salas que mais gostei.

Confiram no vídeo como foi a visita. O próximo post trará uma Resenha sobre a UTI Capilar, vai ser bem legal pra quem sofre com problemas pós química. I hope you enjoy it.

Beijos da Amy e até, tchau …^_^…

Deixe um comentário