RESENHA COLOUR REMOVER

_capa colour remouver blogE aí galera da web, tudo bom com vocês? Por que será que ninguém me responde?!?!?! ahuahuahuahuahuahua….

Bom, hoje estou aqui pra contar o que eu achei de usar o Colour Remover pra tirar tinta fantasia do cabelo, eu conto tudim no vídeo, e aqui está uma imagem pra ilustrar a diferença do antes e depois:

remover tinta fantasiaAlém desse resultado, notei que com as lavagens o cabelo está desbotando mais, eu expliquei no post sobre QUE TINTAS USAR que em mim a anilina desbota até um certo ponto, depois para numa cor, mas agora o cabelo está mais desbotado do que está na foto, e mais claro como nunca ficou (com anilina). Beijos da Amy e até o próximo post =^_^=

2 comentários sobre “RESENHA COLOUR REMOVER

    1. Oi Gabriella.
      Bom, vc pode encontrar o Colour Remover ou o Dekap Color (mesmo tipo de produto) em grandes perfumarias e em algumas grandes redes de supermercados como Walmart, Extra e Carrefour. Se estiver aqui em São Paulo tem em vários lugares. Espero ter ajudado. Beijinhos =*_^=

      Curtir

Deixe um comentário

