RESOLVENDO MANCHAS DE DESCOLORAÇÃO • PROBLEMAS COM O BLOND ME • SAGA DO CABELO AZUL • MERMAID HAIR

E aí galera da web, como estão vocês? Espero que ótimos! Hoje vou mostrar um mini “diário de cabelo” que são as medidas que tomei e descobertas que fiz com relação aos problemas das manchas do meu cabelo quando eu passo as tintas fantasia.

Eu acabei falando mal das tintas da Candy Color e RETIRO TOTALMENTE o que eu disse, isso porque nos últimos meses eu passei também tintas da Exotic, Anilina e Directions e TODAS ficaram manchadas, então o problema não é das tintas.

Confiram aqui no vídeo o que aconteceu… Quem tiver alguma ideia de como salvar meus produtos por favor me avise. A SAGA DO MERMAID HAIR PERFEITO CONTINUA… Beijos da Amy =^_*=

Um comentário sobre “RESOLVENDO MANCHAS DE DESCOLORAÇÃO • PROBLEMAS COM O BLOND ME • SAGA DO CABELO AZUL • MERMAID HAIR

Deixe um comentário

