RESENHA DETALHADA BLOND ME – PARTE 1 – SAGA DO CABELO AZUL

E aí galera da web, como estão vocês? Espero que super bem!

Aiaiaiai meu cabelinho! Hoje vou mostrar pra vocês a PARTE 1 da resenha detalhada do Blond Me da Schwarzkopf e o drama que se seguiu após o a ultima tentativa de usá-lo. Eu tive que dividir em 2 vídeos pois ficou muuuuito longo, então a continuação é só semana que vem, onde eu vou fazer o degradê, comentar todo o processo e concluir a resenha.

Fiquem ligados na continuação! Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post. Bye Bye

Deixe um comentário

