RESENHA DETALHADA BLOND ME – PARTE 2 – SAGA DO CABELO AZUL

Oioioi gente, como vocês estão? Espero que ótimos!

Bom, hoje vou concluir a resenha detalhada do Blond Me da Schwarzkopf, com o resultado da descoloração, do degradê, comentar todo o processo e dar meu parecer final.

Depois de assistir a este vídeo, eu recomendo que vocês vejam como eu faço minha Reconstrução Capilar e também a UTI capilar, pois ambos foram necessários! Sim, mais uma vez estou em tratamento intensivo, fazer o que né. Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post. Bye Bye

Deixe um comentário

