DICA: DEGRADÊ PERFEITO – MERMAID HAIR

Oi genteeeee, tudo bem com vocês? Então, hoje vou mostrar meu novo jeito de fazer cabelo degradê, que consiste em passar apenas uma cor de cada vez, esperar agir, enxaguar, e só depois vir com a próxima camada de cor.

Pra variar, eu não consegui a cor que eu queria logo de primeira, por isso eu refiz o processo e o resultado é o que vocês podem ver aqui em baixo:

cabelo degrade mermaid hair

Confiram o vídeo pra ver como eu faço, etapa a etapa… Beijinhos da Amy e até o próximo post

=^_*= Bye bye!

Deixe um comentário

