PRODUTOS VERDE VIVO E AMAZÔNIA NATURAL 

Oi oi galera da web, como vocês estão? Espero que maravilhosos!

Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns produtinhos que recebi e estou AMANDO!

Conheci as marcas Amazônia Natural e Verde Vivo na Hair Brasil 2015 e simplesmente adorei os produtos! A primeira coisa que me chamou a atenção foi os difusores de ambientes que são lindos e cheirosos DEMAIS!

    

Só depois vi que eles tinham produtos para o corpo e cabelos, como shampoo, condicionadores, hidratante corporal, perfumes, sabonete líquido e foi aí que eu realmente virei fã. Não experimentei ainda os sabonetes e o condicionador, mas os difusores e o hidratante corporal estão em pleno uso, e são de excelente qualidade.

Estou usando o hidratante de cupuaçu e estou realmente surpresa, o cheirinho é delicioso, ele é consistente e bem hidratante mesmo.

Achei muito melhor que os da L’Occitane, eu comprei certa vez um kit da linha Sakura ou Flor de Cerejeira e o hidratante tinha cheiro de óleo, daí eu fui na loja reclamar e eles me mostraram que todos os hidratantes corporais com manteiga de karité tinham esse cheiro ruim…

Já os da Amazônia Natural são bem emolientes e o cheirinho de fruta permanece!

Confiram aí o vídeo gente, beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

Deixe um comentário

