ENCONTRO DE BLOGUEIROS SA • CARAVANA SP • #EBSA

Oioi galera da web, como estão vocês? Espero que muito bem! 

Hoje vou falar um pouquinho sobre a viagem para o Rio de Janeiro que vai acontecer dia 23 de Maio. Vou participar pela primeira vez de um evento para blogueiros e estou super ansiosa.

O #EBSA promete ser algo inédito para mim, eu espero conhecer bastante gente, isso será um desafio já que sou muito tímida e quieta, mas eu vou me empenhar ao máximo!

Essa semana eu já comecei a me preparar, montei alguns kits para sortear e também para presentear minhas blogueiras preferidas, espero ter a chance de entregar. 

  

Além disso estou fazendo uma transformação no meu visual, que em breve você verão no meu instagram.

  

É isso aí galera, beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post!

Deixe um comentário

