DECORAÇÃO IMPROVISADA • MEU CANTINHO

Oi Galera da web, como vão vocês? Espero que EXCELENTES!

Neste post vou mostrar para vocês o meu novo cantinho, onde gravo e edito os vídeos, a minha decoração improvisada, etc.

O que eu realmente queria é ter um papel de parede incrível e uma decoração bem colorida e moderna, mas como me falta dinheiro para este investimento, procurei deixar meu cantinho o mais animado possível com o que eu tinha em casa!

O quarto é bastante pequeno e o divido com o meu marido, é meio apertado, mas até que conseguimos nos virar bem. Concordamos que cada um poderia fazer o que quisesse com metade do quarto, eu decorei meu cantinho como pude, e ele organizou seus instrumentos da melhor maneira possível.

A minha primeira ideia foi enquadrar meus desenhos antigos (eu até que desenhava bem), mas como enquadrar também é caro, apenas colei os desenhos na parede, e conforme eu puder vou enquadrando aos poucos. Depois decidi colocar flores pra deixar ainda mais colorido e aconchegante, daí eu peguei algumas garrafas de cerveja do meu marido e fiz alguns arranjos. Funcionou! Não é o cantinho dos meus sonhos mas é bem interessante. Espero que gostem. Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

Deixe um comentário

