SHAMPOO HIDRATANTE E MÁSCARA AMERICAN TRAT. LEADS CARE RESENHA

Oi Galera, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vou mostrar pra vocês dois produtos que me surpreenderam. Eu nunca tinha ouvido falar da marca LEADS CARE antes do #EBSA no Rio de Janeiro, lá muitas blogueiras ganharam um produto da marca para experimentar e eu peguei estes dois aqui em baixo, Shampoo Hidratante e Máscara:

LEADS CARE AMERICAN TRAT

A linha Pro American Trat é indicada para todos os tipos de cabelo, esse foi o fator que me fez desacreditar os produtos no início, pois sempre que usei produtos para “todos os tipos de cabelo” eles não fizeram a menor diferença, geralmente não promoviam tratamento nenhum para mim… porém depois de usar fiquei muito surpresa! Confira aqui no vídeo minhas opiniões, como eu usei e tudo mais…

Espero que gostem, beijinhos da Amy =*_^= e até o próximo post!

Deixe um comentário

