FELPS X INTENSE RESENHA

Oioi Galera da web, como vocês estão? Espero que ótimos!

Hoje o post é pra falar de um produto que recebi para testar no CNB2015 e que me deixou um bocadinho desapontada… Fiquei super contente de receber esse kit para experimentar, pois meus cabelos ADORAM produtos nutritivos que contém óleos na fórmula, então a minha primeira impressão foi muito boa…

KIT FELPS X INTENSE NUTRITIVO shampoo shampoo máscara máscara condicionador condicionador

Porém, quando comecei a analizar tintim por tintim já percebi que provavelmente não atenderia às minhas expectativas, mesmo assim experimentei e contei tudinho no vídeo aqui em baixo… Espero que gostem, pois fui muito sincera e achei extremamente necessário passar todas estas informações pra vocês. Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

Deixe um comentário

