RECEITA MALUCA QUE ENGROSSA CABELOS FINOS E FRÁGEIS!

Oi genteeeee, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!

Nossa, hoje venho mostrar uma receita que eu inventei pra engrossar os cabelos… QUE DÁ MUITO CERTO! Juntei vários ingredientes caseiros que eu já tinha usado e fiz uma meleca um tanto quanto esquisita, mas que super funciona pra encorpar os fios e dar volume ao cabelo, então vamos à receita certinha:

PARA CABELO CURTO (quantidade que eu usei)

  • 1/2 Ovo
  • 1 colher de sopa bem cheia de mel
  • 1 colher de sopa de óleo vegetal puro (azeite, de coco, de rícino, etc)
  • 1 colher de sobremesa de farinha de trigo
  • 1 lata de cerveja sem alcool (2 colheres de sopa para a mistura e o restante para enxaguar)
  • 1 colher de sopa de uma máscara qualquer

É importante dizer que são 2 etapas, a 1ª é uma umectação e a 2ª é a parte que engrossa mesmo o fio! Vejam aqui no vídeo tintim por tintim… Espero que gostem, beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

2 comentários sobre “RECEITA MALUCA QUE ENGROSSA CABELOS FINOS E FRÁGEIS!

  1. Amyy socorro, você que tem muita experiência, o que fazer quando o cabelo estão elásticos?? Ja fiz cronograma capilar rigoroso e não adiantou. Faz 4 meses que estou com o cabelo elástico e eu to louca pra descolorir :(

    Curtir

    1. Oi Juliane, desculpe a demora, estava viajando e fiquei uns dias offline…use produtos com queratina e principalmente, BONS PRODUTOS. Eu indico o shampoo da Inoar CLR Day Moist Repair (é um shampoo que tem queratina), a queratina líquida da Bio Extratus e máscara RMC da Amend (use-os em conjunto). Se vc tem dinheiro pra investir, super indico a máscara Sebastian Penetraitt (milagrosa mais bem cara). De qualquer forma tenha paciência pois quando o cabelo fica elástico demora um bocado pra voltar (dependendo do estado não volta, só melhora). Quanto a descolorir o cabelo, ESQUECE! Se seu cabelo não estiver saudável ele provavelmente vai dar corte químico. Boa sorte flor… Beijinhos =^_*=

      Curtir

Deixe um comentário

