MÁSCARAS SUPER HIDRATANTES VOKEN

Oioi galera da web… sim sim sim me perdoem! Fiquei super ausente no blog por que estava de férias, fiz postagens programadas para todos os dias no YouTube, mas foi impossível fazer o mesmo com o blog, então me perdoem!

Pretendo tirar o atraso e fazer todas as postagens que faltam em um intensivão que vai começar na primeira semana de outubro! Sem mais desculpas, bora pro nosso post de hoje.

Eu recebi duas máscaras da VOKEN PROFISSIONAL ha mais de dois meses e sempre que meu cabelo pede socorro, está muito opaco e sem vida, eu recorro a elas.

cabelo brilhante e macio

reconstrução cabelo brilhante e macio

A primeira é a COR RADIANTE, promete brilho e maciez aos cabelos e a segunda é a TRATAMENTO INTENSIVO que promete uma reconstrução potente. As duas possuem os mesmos ingredientes OS MESMOS MESMO, única diferença é que uma delas tem corante.

hidratar reconstruir cabelo macio brilhante

As duas possuem o mesmo cheiro de perfume importado, uma DELÍCIA! Mas o cheiro não dura muito no cabelo… fica bem suave. Elas tem textura de teia, são bem consistentes e bem emolientes, as duas tem derivados de macadâmia, tem cisteína e arginina, e deixam o cabelo super macio.

Confiram aqui no vídeo minhas impressões, como fiz a aplicação e o resultado. Espero que gostem. Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post!

 

2 comentários sobre “MÁSCARAS SUPER HIDRATANTES VOKEN

  1. Amy, parabéns pela explicação!!! Amei!!! Essa marca chegou aqui na cidade recentemente. Vc acha que essas mascaras resolvem cabelos elasticos, porosos por conta de mechas(coloração) ? Obrigada linda fashion!!

    Curtir

Deixe um comentário

