CABELO AZUL VIKING COM A TINTA COIFFER TRANSFORMAÇÃO #NOVEMBROAZUL

Oioioi minha gente bonita da Web. Tudo vom com vocês? Espero que esteja TUDO AZUL… rsrsrsrs

Hoje vou mostrar a transformação desse mês que é o #NOVEMBROAZUL, o mes feito pra lembrar os homens que eles também tem que se cuidar! Bom, vocês verão aí no vídeo que, pra variar, nem tudo deu certo, se vocês repararem bem meu cabelo está super manchado, todo mundo sabe que rosa gruda no cabelo e no #OUTUBROROSA eu acabei usando e abusando dessa cor, então foi meio difícil de tirar tudo. Depois eu fui fazer o azul sem ler as instruções (é eu sou cabeçuda) só porque achei a tinta super parecida com a importada Directions achei que teria a mesma forma de aplicação. De fato a tinta COIFFERLIANA da Dalie Coiffer é extremamente parecida com a Directions da La Riche, na consistência, aparência, cheiro,… mas ela é muito menos pigmentada, então tem que aplicar com o cabelo seco conforme as instruções da embalagem.

Confiram o vídeo rapidinho onde mostro o processo, as fotos estão logo abaixo… e fiquem de olho que logo logo tem resenha dessa tinta que parece ser muito bacana. Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo Post.

azul viking cofferlianas azul viking cofferlianas azul viking cofferlianas

Deixe um comentário

