COIFFERLIANAS RESENHA TINTA DALIE COIFFER

E aí galera da web, como vão vocês? Espero que bem!

Hoje eu vou resenhar esta tinta que eu tenho certeza que muita gente vai gostar. As COIFFERLIANAS são tintas fantasia da marca Dalie Coiffer, completamente desconhecidas da maioria das coloridas. Eis que a Dalie me enviou duas tintas para experimentar, a Azul Viking e a Rosa Pink, mas como eu acabei de sair do rosa eu usei apenas a azul.

Aparentemente ela é super parecida com a tinta Directions da La Riche, na aparência, na cor, no cheiro… mas é menos pigmentada e a aplicação é diferente. Eu gostei bastante principalmente da cor, pois a maioria das tintas nacionais não possui tons de azul que desbotam bonito e esta está prometendo ser uma excessão! O único problema GRAVE que encontrei é a dificuldade de achar pra comprar, acredito que só seja possível através de representantes.

Confiram aqui em baixo o vídeo e algumas fotos dos produtos. Espero que gostem e encontrem para experimentar!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

dalie coiffer coifferlianas dalie coiffer coifferlianas dalie coiffer coifferlianas dalie coiffer coifferlianas

ATUALIZANDO…

A cor é realmente muito bacana, depois de 6 lavagens a cor permaneceu quase que intacta, não é uma tinta que desbota fácil e estou adorando!

 

dalie coiffer coifferlianas

 

Deixe um comentário

