LINHA CURLY WURLY LOLA COSMETIC RESENHA

Oioioi galera da web, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje vou contar pra vocês o que eu achei do Shampoo, Condicionador/Co Wash e Pudding da linha Curly Wurly da Lola Cosmetics.

Eu tenho usado o Co Wash da linha a um bom tempo, gostei tanto que resolvi comprar a linha toda e agora estou morrendo de amores!

curly wurly

O Shampoo Curly Wurly Low Poo é bem suave, tem cor branca perolada, faz pouca espuma e é muito muito cheiroso! Limpa super bem o cabelo e dá uma leve sensação de cabelo hidratado. Ele é um shampoo low poo que não tem Sulfatos, Corantes Sintéticos, Silicones, Parabenos, óleo Mineral nem derivados animais, por isso é também um produto vegano.

curly wurly low poo shampoo

O Condicionador Curly Wurly No Poo é bem líquido, tem cor branca e é extremamente cheiroso. Quando utilizado como higienizador / condicionador limpante a sensação é de cabelos limpos e super sedosos, mas é preciso uma boa massagem para ter o efeito de limpeza. Já quando usado como condicionador tradicional a massagem é dispensada, ele tem efeito extremamente emoliente deixando o cabelo super macio e com sensação de mais forte também. Como o Shampoo, ele não tem um monte de ingredientes que são proibidos para rotinas no e low poo e também é um produto vegano.

curly wurly co wash no poo

O Pudding Curly Wurly é um tipo de Leave in / creme de pentear que me deixou apaixonada. Ele tem uma consistência curiosa, lembra um pouco a textura de um pudim pois ele é consistente o bastante para não cair do pote e ao mesmo tempo super leve ao toque facilitando muito a aplicação. Ele doa emoliência aos cabelos facilitando o pentear, tem uma boa fixação e é rico em óleos vegetais. Além disso, quando o cabelo seca e a película é desmanchada o resultado é sensacional, o cabelo fica macio, brilhante, independente dos danos que ele tiver. No meu caso, mesmo meu cabelo estando extremamente danificado pelas descolorações, o resultado foi impecável.

pudding curly wurly

Toda a linha é rica em extratos e óleos vegetais, tornando o cabelo mais brilhante, macio e forte.

Confira agora o vídeo com um pouco mais de informações sobre como eu utilizo a linha,  como eu aplico o Pudding Curly Wurly e o resultado que eu obtenho. Espero que gostem! Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

 

 

Deixe um comentário

