COMIGO NINGUÉM PODE LOLA COSMETICS RESENHA

Oiêeeeee galera da web, tudo bom com vocês? Espero que estejam maravilhosos!

Hoje vou resenhar um produto que está super em alta no mundo dos cachos, o Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics.

comigo ninguem pode

Esse produto promete ser eficaz em cinco funções diferentes: shampoo; condicionador; máscara de tratamento; creme de pentear e óleo finalizador. Super curioso né, já que são funções bem distintas! Eu experimentei este produto em todas as formas de uso, algumas funcionaram, outras nem tanto.

Primeiro de tudo achei que a embalagem tem muito conteúdo lúdico e pouca informação de aplicação, não acho as formas de uso óbvias, se ele promete tantas funções, devia explicar tintim por tintim cada um dos processos, tempos de pausa etc. Sobre o cheiro… nossa… o é cheiro uma delícia, lembra incenso, aromas exóticos… o perfume fica que é uma maravilha!

comigo ninguem pode comigo ninguem pode comigo ninguem pode

Como Shampoo

Na verdade ele não é um shampoo e sim um condicionador limpante (co-wash). Pra ele funcionar precisa massagear bastante, e sim, ele limpa muito bem! Essa foi a maneira de usar que mais gostei pois ele é realmente eficiente. Amei!

 

Como Condicionador ou Máscara

Nesse quesito é preciso ter cuidado, geralmente condicionadores e máscaras precisam de massagem para penetrar bem, mas com o Comigo Ninguém Pode não é assim que funciona! Todas as vezes que apliquei o produto e fiz massagem no cabelo ele teve efeito de limpeza, então para ter efeito de tratamento foi preciso não mexer nele durante o tempo de pausa. Como condicionador eu deixei pausar por uns 3 a 5 minutos, como máscara eu pausei de 20 a 40 minutos. Ele deixa o cabelo com sensação de mais forte e hidratado, bem soltinho.

 

Como Creme para Desembaraçar

Na função de leave-in ele demorou a funcionar comigo. Acostumada com a quantidade gigantesca que é necessária quando uso outros produtos, lotei o cabelo desse creme e deu super ERRADO. Ficou com aspecto de cabelo seco, sem brilho, horrível. Mas como eu demoro a desistir tentei mais algumas vezes e o que pude perceber foi que quanto menos produto no fio melhor.

Como creme de pentear o Comigo Ninguém Pode facilita muito o pentear, desembaraça bem o cabelo mas não tem efeito muito hidratante. O ideal é passar poco produto, o suficiente para desembaraçar e pronto. O resultado é um cabelo razoavelmente brilhante, bem macio, super hiper mega soltinho, com mais volume e movimento, ao toque parece que está sem nada. Se passar produto demais o cabelo fica duro, com cara de ressecado e pegajoso.

 

Como Óleo Finalizador

Esse método eu não entendi. Não há nenhuma informação na embalagem de como usar o produto para esta finalidade. O Comigo Ninguém Pode é um creme, não dá pra adivinhar como usar ele como óleo finalizador! Mesmo assim tentei algumas vezes e não deu certo. Passei com o cabelo seco, puro, misturado com água, e não deu certo. Usando dessa forma ele deixou meu cabelo extremamente pegajoso e aparentando ressecado. Não gostei.

Fiquem agora com o vídeo onde conto tudinho pra vocês. Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s