UM PRESENTE PRA VOCÊ!

Oioi Galera da web, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom gente, primeiro eu quero agradecer a todos que me acompanham aqui no blog, no YouTube e em todas as redes sociais que estou presente. Eu tenho um carinho enorme por todos vocês e por isso preparei um presentinho especial em parceria com a marca Arte Sedução.

presente de natal

Este é um kit unhas muito fofo que vem com materiais para manicure e pedicure, unhas postiças, cola e muitas películas. Dá uma olhada!
IMG_7423(2)

O sorteio será realizado via Instagram, as regras são as seguintes:

1 – curtir a postagem OFICIAL no Instagram
2 – curtir o insta @hjeuresolvimudar
3 – marcar 3 amigas(os) no comentário
4 – curtir o insta @arteseducao_cosmeticos
5 – se inscrever no canal YouTube link no perfil (não é obrigatório mas quem for inscrito ganha o dobro de chances)

Importante: quem se inscrever no canal tem que deixar no mesmo comentário o nome do perfil do YouTube para que eu possa encontrar.

Obs: pode comentar mais de uma vez se marcar amigos diferentes, não vale perfil de famoso, de loja, marca ou fake / não vale repetir amigo / entrega do presente apenas para o Brasil / SORTEIO PREVISTO PARA DIA 12/02/2016

Conto com a sua participação!

Boas festas para você, sua família e seus amigos! Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post!

_natal_mail

Deixe um comentário

