ESCOVA PERFEITA EM CASA COM CHI SILK INFUSION

Oioi galera da web, tudo bom com vocês? Espero que estejam muito bem!

Hoje vou resenhar o Chi Silk Infusion, um produtinho que realmente me surpreendeu!

Eu não conhecia esse produto, então quando recebi a amostra eu não fiquei tão animada, mesmo porque eu não costumo fazer escova no meu cabelo.

Acontece que desde que eu comecei a pintar o cabelo de colorido, me dei conta que eu precisava evitar fazer escova, chapinha e baby liss. O cabelo fica frágil e mesmo com todo cuidado do mundo meu cabelo não se dava muito bem com esses processos.

Eu gosto do meu cabelo ondulado, meio cacheado, natural, mas de vez em quando é legal fazer algo diferente né?! Porém toda vez que fazia escova meu cabelo ficava extremamente seco, opaco, com as pontas espigadas. Chapinha então nem se fala! Já o Baby Liss dava uma aparência mais aceitável pois as ondas e cachos disfarçam um pouco o aspecto de ressecado.

Já experimentei diversos produtos como leave ins com proteção térmica, mousse e alguns seruns, mas o resultado foi sempre o mesmo. Até que eu experimentei o milagroso Chi Silk Infusion.

escova perfeita

Ele parece um serum, um óleo consistente, bem transparente e muuuito fácil de espalhar. Minha nossa! Eu enxuguei o cabelo, passei esse produto e já iniciei a escovação e, pasmem, meu cabelo ficou muito fácil de escovar!

A escova deslizou melhor, o cabelo secou mais rápido, foi fácil de modelar e ficou com um brilho inacreditável! O produto fez praticamente um milagre!… rsrsrsrs… além de tudo isso ainda fez a escova durar muito, cerca de 4 dias intacta, sem levantar frizz, sem precisar retocar nem passar nenhum reparador de pontas!

Eu simplesmente AMEI o resultado, e agora fiquei com aquele gostinho de quero mais, pois como é amostra, só dá pra mais uma ou duas aplicações. Mas eu adorei, simplesmente mágico, super indico!

Me conta aqui nos comentários se vcs já conheciam esse produto ou se usam outro que seja bom também, tô super curiosa!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

 

 

Deixe um comentário

