#TODECACHO TRIO DE CREMES DE PENTEAR SALON LINE RESENHA

E aí galera da web, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo maravilhoso!

Hoje vou contar pra vocês o que eu achei dos leaveins da nova linha #todecacho da marca Salon Line.

Eu recebi o kit na Glambox de Dezembro de 2015 e fiquei super contente. Eu já estava louca pra experimentar algum leave in dessa linha, quando recebi os três fiquei super entusiasmada!

leave in salon line leave in salon line

Bom, o kit veio com três leaveins sendo que cada um é indicado para um tipo de cacho.

O Cachos dos Sonhos é indicado para cabelos tipos 2 até 3a, é cheiroso, leve, branquinho e liberado para rotinas No Poo e Low Poo. No meu cabelo (que é um tipo 2c) ele foi um creme de pentear super leve, leve até demais. Parecia que eu não havia passado nada no cabelo, teve um efeito muito diferente do que eu esperava pois ele não deu fixação, não reduziu frizz nem proporcionou brilho… fiquei um pouco triste com isso, mas acabei usando para day after e revitalizações.

Crespo Divino é indicado para cabelos tipos 3b e 3c, o perfume é o mesmo, também é branquinho, sua consistência é um pouco mais encorpada que o anterior, e este é liberado apenas para rotinas Low Poo. Ele também não fez grande diferença no meu cabelo… parece que ele ficou um pouco melhor com relação a brilho e fixação, mas nada muito especial.

Já o Crespíssimo Poderoso é indicado para cabelos do tipo 4, o perfume também é o mesmo, também é branquinho, sua consistência é a mais encorpada dos três, e também é liberado para rotinas Low Poo. Por incrível que pareça este foi o que deu melhor resultado no meu cabelo, deixou super volumoso, com uma boa fixação, o que ajudou na ondulação e no super volume. Com relação ao brilho e ao frizz ainda ficou bastante a desejar, mas pra quem procura um volumão, ele pode ser uma excelente opção.

Bom galera, o que vocês acham desses cremes, alguém aí já usou? Me conta!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo vídeo.

Deixe um comentário

