SHAMPOO CREOULA LOLA COSMETICS RESENHA

Olá minha gente da web, como estão vocês? Espero que ótimos!

Hoje vou contar pra vocês o que achei do Shampoo da linha Creoula da Marca Lola Cosmetics.

Bom, depois de ver algumas resenhas dizendo que o Shampoo Creoula era bastante suave, decidi comprar o bendito pra experimentar. Esta linha da Lola Cosmetics é liberada para rotinas Low Poo, por isso fazia todo o sentido ele ser um produto mais suave.

lola cosmetics

A primeira vista o shampoo é muito muito muito cheiroso, muito gostoso mesmo. Proporciona uma sensação gostosa, pois o cheirinho é muito aconchegante, porém momentos depois percebi algo estranho: espuma! O shampoo fez muita espuma, o que é totalmente contrário a um produto suave… Continuando a experiência, depois do enxague o cabelo parecia super ressecado, cutículas abertas, estava indomável, pedindo socorro… que tristeza!

Bom gente, comigo aconteceu o inesperado. O shampoo que a maioria diz ser suave e hidratante, no meu cabelo foi extremamente forte, quase como um shampoo anti resíduos qualquer. Me decepcionei um bocado, mas como eu uso shampoo pra outras coisas ele virou meu queridinho no quesito desbotamento de cor fantasia.

Alguém aí já teve uma experiência assim? Ter efeito contrário em um produto que a maioria das pessoas gostam? Me conta!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

Deixe um comentário

