COMO REMOVER TINTA DO CABELO APENAS COM SHAMPOO

E aí galera da web, tudo bom com vocês? Eu espero que sim!

Hoje vou mostrar pra vocês como retirar tintas do cabelo usando apenas shampoo. Parece loucura mas não é, na verdade é um processo que muitas coloridas utilizam pra trocar a cor do cabelo, e é um processo até que bem fácil.

Esse processo de desbotamento funciona pra cabelos pintados com tinta fantasia ou tonalizantes leves, matizadores caseiros ou industrializados, etc. Com tintura tradicional eu não sei o quanto funciona, mas pode ajudar também.

O processo é muito simples. Basta aplicar um shampoo anti resíduos ou tradicional que proporcione uma boa limpeza no cabelo seco. SIM, no cabelo SECO! Passe por partes para garantir que o cabelo fique encharcado de shampoo, depois massageie e esfregue bem todo o comprimento. Deixe pausar por cerca de 1 hora e enxague.

ANTES

do cabelo

DEPOISdo cabelo

Para obter esse resultado foram necessárias cinco aplicações. Em uma semana o cabelo ficou claro o suficiente para passar outra cor.

Esse método é mais seguro do que uma descoloração ou ainda uma limpeza cosmética com shampoo mais pó descolorante, mas acaba gastando mais shampoo e produtos de tratamento, além de ser muito mais demorado.

Fiquem agora com o vídeo onde mostro na prática como se faz.

Beijinhos da Amy e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s