COMO NEUTRALIZAR O CABELO / MATIZADOR ACIDIFICANTE MULTIAÇÃO HELCLA

Oioioi galera da web. Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Hoje vou mostrar pra vocês como eu neutralizei meu cabelo utilizando o produto 3 em 1 Silver Matizador da marca Multiação.

Para quem não sabe, eu estava com o cabelo bem manchado, com resto de tinta depois que fiz o desbotamento da cor com shampoo.

cinza desbotado

Então eu queria igualar ele um pouquinho, sem ter que descolorir ou pintar de cor escura… Resolvi então utilizar este matizador para neutralizar o tom amarelado/esverdeado do comprimento e pontas.

acidificante

A embalagem é bem bonita, o material é simples mas as cores a tornam bem vistosa. O cheiro é gostosinho, bem suave, não interfere muito na experiência. Ele é um produto 3 em 1 que promete dar brilho, matizar e acidificar o cabelo, é enriquecido com óleo de Argan e Queratina, e por ser também um acidificante, seu PH é 3 bem abaixo do ph natural do cabelo (cerca de 5).

O matizador Helcla Multiação é um produto azul, quando eu o adquiri imaginei que seria roxo (melhor para neutralizar amarelos). Isso interfere no resultado, já que matizadores azuis teoricamente são melhores para neutralizar reflexos alaranjados. Mas como eu não sou loira, achei que valia provar.

Este produto não é liberado para rotinas No e Low poo por conter parafina líquida na formula, mas por outro lado, este ingrediente ajuda o efeito de cor durar mais tempo.

A utilização foi simples, dividi o cabelo e apliquei por partes. O matizador é bem emoliente e fácil de espalhar, apesar disso, preferi aplicar abundantemente pra evitar manchas. Esperei 5 minutos e prossegui com o enxague.

O resultado foi surpreendente. O cabelo ficou brilhante e com uma cor super uniforme. O tom ficou diferente do que eu esperava, ficou cinza azulado, mas eu gostei bastante. Além disso um ponto muito forte foi o brilho que ficou no cabelo.

matizador neutralizante

Eu adorei o resultado e super recomendo! A cor tem uma duração ótima, o efeito dura pelo menos 4 lavagens. Se você tiver interesse, click aqui pra saber onde encontrar este produto para vender.

Confira agora o vídeo onde mostro tintim por tintim como fiz a aplicação. Se você já usou este produto, me conta o resultado, ok!

Beijinhos da Amy =^_*= e até o próximo post.

 

Deixe um comentário

