RESENHA ACIDIFICANTE DE ARGAN LOLA COSMETICS

E aí galera da web, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje vou contar minha experiência com o Acidificante de Argan da Lola Cosmetics depois de bastante tempo de uso.

Já faz um bom tempo que estou usando e demorei bastante pra formar minha opinião. Isso porque minhas expectativas eram tão grandes que eu não estava conformada com o resultado que estava tendo. Eu pensei “não é possível, eu devo estar fazendo algo de errado”, mas enfim, agora estou pronta pra dizer o que achei!

lola cosmetics

O Acidificante Argan Oil da Lola promete ser um produto reconstrutor pesado para cabelos extremamente danificados, sendo liberado para No Poo e Low Poo e ainda sem nenhum ingrediente derivado de animais, ou seja, vegan e animal friendly.

A primeira impressão é boa quando se vê tantos ingredientes interessantes. Sobre a textura, ele é bem líquido, branquinho, e até que cheirosinho. O tempo de ação é 5 minutos e isso também é muito convidativo!

Depois de retirar o shampoo do cabelo apliquei o acidificante e a primeira sensação é de cabelo duro. Parece que o cabelo o absorve muito rapidamente, mas ele não doa nenhuma emoliência ao fio, o cabelo fica estranhamente indomável. Não é possível massagear ou pentear o cabelo com esse produto aplicado.

Cinco minutos depois, continuando com o enxague, a sensação foi de cabelos mais grossos e rígidos, mas bem ressecados. Na própria embalagem do acidificante é recomendada a continuação do tratamento com a másca hidratante e nutritiva da mesma linha Argan Oil. Como eu não tenho esta máscara, prossegui aplicando a máscara Morte Súbita que tem uma composição parecida.

O resultado final foi bem aquém do que eu esperava, o mínimo esperado de um acidificante é brilho intenso e meu cabelo não ficou nada brilhante! Aliás nem sei dizer como meu cabelo ficou pois foi bem decepcionante. E isso se repetiu todas as vezes que utilizei o produto, seja usando outra máscara depois ou não usando nada. Fico até imaginando se o produto não estava estragado!

Confiram aqui no vídeo onde mostro a aplicação passo a passo e também o resultado final do cabelo supostamente tratado. Por favor, se alguém souber de algo que eu possa ter feito de errado me contem, afinal este produto não foi nada barato, ele deveria funcionar melhor!

Beijinhos da Amy e até o próximo post.

Deixe um comentário