Sobre

HOJE EU RESOLVI MUDAR e fazer tudo o que eu queria fazer!

hoje eu resolvi mudar

Agora o BLOG do Hoje Eu Resolvi Mudar é o http://hjeuresolvimudar.com.br se inscreve lá pra receber as atualizações de posts!

A partir de agora não teremos mais atualizações neste endereço.

Bora galera pro NOVO SITE!

O blog Hoje Eu Resolvi Mudar tem como temática um universo lúdico e colorido, que disponibiliza informações confiáveis sobre como fazer, ter e manter cabelos coloridos. O canal também fala produtos para tratamento capilar, sobre maquiagem, comportamento e temas do universo feminino que combinam com estilos mais modernos e alternativos.

É escrito por Amy Laíze, profissional de comunicação Pós Graduada em Marketing e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu, formada em Produção Publicitária e Técnica em Design Gráfico. Depois de trabalhar por 10 anos em empresas na área de comunicação, decidiu criar um canal para compartilhar suas experiências extra-curriculares sobre cabelos.

Beijinhos da Amy =^_*= e te vejo no novo endereço!

“(…)Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo. (…) Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece (…) Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.” – Pablo Neruda … 

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre

  1. Olá, Querida! Tudo Bom?
    Assisti seuvideo no yputube de como engrossar o cabelo, e adorei teu cabelo verde. Ficou lindo.
    Bom, tenho 42 anos, e estou interessada em pintar meu cabelo de riuvo natural ou loiro acobreado.
    Já estava vendo algumas tinturas, e me interessei pela “tintura” de creme com anilina de madeira, mas fiquei com algumas duvidas:
    Meu cabelo esta loiro claro acizentado natural com mechas que descolori com pó descolorante azul + agua oxi 40 vol + shampo tonalizante, e adorei !!!
    Gostaria de saber como posso atingir a cor riuvo natural ou loiro acobreado com a anilina de madeira: pegaria bem no meu cabelo, por ser loiro e com mechas claras? Nao quero descolorir todo o cabelo, e nao me importo de ficar partes ruivas claras e escurar, pois acho que ficaria legal.
    Todos os tutoriais que assisti ou as pessoas tinham o cabelo escuro e tiveram que descolorir ou já estavam com o cabelo pontado de ruivo, e para atingir esta coloraçao deram um banho de brilho com anilina laranja.
    Se meu cabelo é loiro natural com mechas para ficar a cor que eu quero devo minturar anilina laranja + vermelha = ruivo natural ?
    Aguardo resposta. Mande para ntreinas@gmail.com. Muito obrigada pela atençao. Bjs! Nelice.

    Curtir

    1. Oi Nelice, respondí sua dúvida lá no Face, mas vou responder aqui também: pintar o cabelo com anilina é uma arte, seu cabelo funciona como um papel: se é branco qualquer cor aparece, se é de outra cor a tinta soma á cor de base. A anilina com certeza pega no seu cabelo pois ele é bem claro, vc pode usar sim o laranja e o vermelho, mas quanto a proporção de cor não dá pra saber, você terá que fazer a mistura e ir testando em um papel até a cor ficar no tom que você deseja, mas tenha em mente que a cor no seu cabelo será com certeza mais escura que a do papel. Sempre faça um teste de mechas antes e se houver dúvida sobre a cor, use sempre uma mistura clara, pq a anilina fixa muito. É IMPORTANTÍSSIMO fazer prova de toque pq anilina pode dar alergia grave, ok!
      Espero ter ajudado. Beijinhos da Amy =^_*=

      Curtir

  2. Boa tarde?gostaria de saber em qual site você comprou o pó descolorante da blond me,nunca comprei em site tenho medo de comprar em um site q eu não conheço e perder o produto,eu estou apaixonada por esse pó já pesquisei bastante sobre ele e vi q ele é fantástico,meu cabelo tá preto então eu tô afim de clarear antes do final do ano por favor se vc poder me ajudar eu agradeceria!

    Curtir

    1. Oi Eduarda, desculpe a demora, é que faz tanto tempo que eu precisei redescobrir onde eu comprei kkkkk. Bom, eu comprei nessa loja aqui: http://www.megacharme.com.br/

      Eu indico você comprar a OX de 40vol. Já tenha em mente que a OX estraga rápido, ela perde potência em cerca de 2 a 3 meses depois de aberta… isso significa que depois de 3 meses vc provavelmente terá uma ox de 30 e não mais de 40… fora isso ele é um excelente produto. Beijinhos =^_*=

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s